Super Chef - Mais Você


Acompanho o Super Chef todos os dias.

E como qualquer boa telespectadora quero dar a minha opinião.

Shirley é uma pessoa encantadora e carismática, sempre sorrindo ela conversa com todos os participantes e troca “receitas” e exige o seu espaço como Chef de cozinha aspirante. Ela demonstra que tem um conhecimento autodidata extenso e deixa muitos bacharéis em desvantagem, pois além de tudo ela possui algo que nenhum dos demais possui: maturidade.
A estratégia de mandá-la para a panela de pressão foi boa, porém arriscada, pois muitas pessoas não entendem a importância do que ela representa no reality show super chef. Bom que funcionou e ela continuou na disputa.

No inicio da disputa eu acreditava que o Marcilio poderia exercer um papel interessante e ser um dos possíveis ganhadores, porém o jogo dele é muito silencioso e ele se mantém em um estado de introversão diferente, sempre calado e observando, e não tem demonstrado bons resultados nas provas, pelo menos não se destacou ainda.

Thiago é um concorrente muito interessante, pois a estratégia dele é a excelência ele tenta fazer o melhor seja na finalização ou na idéia. Tem personalidade forte e pode virar o jogo á seu favor, tem um jeito divertido de lhe dar com situações de conflito, porém pode acabar se queimando ao tentar amenizar os conflitos com seu jeito apimentado. Ótimo líder e merece ganhar a disputa.

O Ronaldo está em risco de sair do programa se o grupo azul perder está semana, ele tem certa arrogância para lhe dar com situações simples, tem dificuldades em se comunicar, fala com agressividade, e péssima noção de liderança. A estratégia de cortar o cabelo não foi boa, pois era o diferencial dele para o publico, demonstrando um ar descolado, se igualar os demais pode tirá-lo da disputa.

Gabriele começou a mostrar que não é uma jovem ingenua mais também sabe jogar, mesmo que inconscientemente. Será! Vamos acompanhar.

Eleonora não tem acrescido nada no programa, ela trabalha direitinho, mais tem uma ansiedade que pode acabar lhe prejudicando. Os demais participantes – Charlie e Fellipe -  a meu ver são meros participantes não correm muitos riscos por não terem destaque, porém podem acabar indo para a panela de pressão se não mostrarem a que vieram o que já ocorreu com Charlie uma vez, quase foi para a votação por diferença de um voto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Bicicleta que Amo!