Cantando


Pés cansados

                                     Sandy Lima

Fiz, mas do que posso.
Vi, mais do que agüento.
E a areia nos meus olhos, é a mesma, que acolheu minhas pegadas.
Depois de tanto caminhar. 
Depois de quase desistir, os mesmos pés cansados, voltam pra você. Pra você...
(...)
Eu lutei contra tudo.
Eu fugi, porque era seguro.
Descobri que é possível, viver só ...  mais o mundo sem verdade.

Depois de tanto caminhar, depois de quase desisti, os mesmos pés cansados voltam pra você.
 Pra você, sem medo de te pertencer. 
Voltam pra você.

Depois de tanto caminhar.
 Depois de quase desisti, os mesmos pés cansados voltam pra você.
Meus pés cansados de lutar, meus pés cansados de fugir, os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Bicicleta que Amo!

Os enamorados sobre duas rodas! Pedalando com seu amor!