Os enamorados sobre duas rodas! Pedalando com seu amor!

O amor! 
Quando amamos queremos dividir tudo.
Mas muitas vezes nós apaixonamos por pessoas que não gostam das mesmas coisas que nós. Têm-se muitas afinidades, o ser amado entende o nosso jeito meio descompensado, mas "pecam" em não conseguirem entender algumas de nossas paixões por exemplo o ciclismo.

Seja o esporte, os hobbies ou mesmo as manias. Somos diferentes das outras pessoas, somos únicos  e nunca e eu digo nunca você irá encontrar alguém que tenha 100% de afinidade contigo.

O que fazer? 

O antagonismo pode estragar um relacionamento (nem sempre, mas pode acontecer), pois essa coisa de que os contrários se atraem só funciona bem na física. Com o tempo ser diferente pode acabar com um relacionamento que tinha tudo pra ser ótimo.
Então para os meus amigos amantes do CICLISMO eu dou uma dica. Faça da sua paixão uma diversão para os momentos a dois. Não tente convencer seu companheiro ou companheira de que ele(a) precisa praticar um esporte ou melhor  que o esporte que você pratica é o melhor ou o ideal. Faça com que ele(a) participe de sua vida esportiva de outras maneiras. 
Por exemplo, se divertindo.

Um passeio em um final de tarde, ou sob o luar ... 

Encontrei essa foto na rede e olha como passa uma ideia de total alegria. Então pense nisso, seja criativo e torne a sua paixão a paixão do seu AMOR!  E quem sabe depois de uma brincadeira você o convença de também ser parte de tudo isso. Complete o passeio com um piquenique em um lindo parque ou uma passadinha na sorveteria em um lanchonete. Se na sua cidade tem mar ou rio complete o passeio com um mergulho. 

Uma bicicleta dupla, ou duas bicicletas, não importa ... seja criativo!!!!!


P.S. Eu fazia o tipo sedentária e aqui estou eu, pedalando, fazendo caminhadas e pensando seriamente em entrar para uma acadêmia. Tudo isso pelo simples fato de ter namorado com um ciclista. Se meu namorado conseguiu fazer-me pensar mais na saúde e voltar a pedalar sem fazer 'nada', imagina o que você não irá conseguir fazendo alguma coisa.

Fica Dica: http://www.donagiraffa.com/2011/09/programas-a-dois-sem-gastar-muito.html
                  http://www.casualciclo.com/2012/06/dia-dos-namorados-e-bicicleta.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Bicicleta que Amo!