Meus novos Amigos


Têm momentos que temos aquela impressão que não conhecemos ninguém. E ficamos inertes no meio de uma multidão olhando para vários rostos desconhecidos.

Venha pedalar. Digo isso porque nunca na minha vida, conheci tanta gente interessante, divertida e amiga em um espaço de tempo tão pequeno. Sim falo da turma do ciclismo. São pessoas tão envolvidas na cultura do viver bem pedalando pelo mundo, que também sentem-se bem para lhe fazer sentir-se aconchegado. Recebem bem e lhe apresentam todos os demais.

O mundo do ciclista se resume em um alonga estrada, onde todas as aventuras estão guardadas. Lá neste mundo, de curvas sinuosas, declives e cascalho, tem uma natureza diferente de pessoas dispostas a lhe ajudar a seguir em frente, lhe ajudam a subir e se necessário descem para lhe acompanhar. Escutam o que você tem a dizer e na maioria das vezes no meio da tormenta lhe fazem sorrir. =)

Caso esteja em casa meio pra baixo e sem saber como sair dessa fossa. Vamos pedalar, te garanto que dessa experiência saram muitos novos amigos e tem ainda aqueles que encontram novos amores!

Obrigada Paulo Afonso e Rodrigo Aguiar, vocês me proporcionaram tudo isso! Hoje estou cercada de pessoas maravilhosas, as pessoas do ciclismo ( Speed e MTB). 


Te encontro pelo mundo , de bike!
=)

Comentários

  1. Só faltou tb mandar aquele abraço para mim.
    Carecão...kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pois não vai falta na próxima, escreverei um especial pra ti...bjusssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Bicicleta que Amo!

Os enamorados sobre duas rodas! Pedalando com seu amor!