World Bike Tour Brasília 2013


O World Bike Tour chega a Capital do Brasil

Este evento também ocorrerá em São Paulo e Rio de Janeiro, fique atento...






Nos próximos dias, a anunciar brevemente, várias serão as iniciativas que marcarão a etapa de  Brasília, daquele que é o Maior Passeio Ciclístico do Mundo. 
O WBT marca o Aniversário da Cidade de Brasília em 20 de abril de 2013, sendo esperadas dezenas de milhares de pessoas para concorrer ao sorteio a uma das vagas de participação.
O projeto visa apelar para estilos de vida saudáveis, procurando conscientizar a a população e os órgãos públicos, para uma nova forma de viver na cidade. Mobilidade urbana, responsável e inclusiva, são alguns dos motes que fazem desta iniciativa um verdadeiro caso de sucesso mundial.
Reconhecido por muitos, o WBT deu início ao grande movimento ciclístico na Cidade de São Paulo, tendo já passado ainda pelo Rio de Janeiro, incentivando à criação de ciclovias e ciclofaixas. Trata-se de um trabalho contínuo e que tem em todos os participantes e entidades publicas fortes aliados. 
As inscrições para a edição do WBT Brasília 2013, poderão ser efetuadas, entre os dias 01 e  12 de março de 2013, exclusivamente neste site.
VALOR DA INSCRIÇÃO – R$250,00
O PARTICIPANTE GANHARÁ O KIT WBT CONSTITUÍDO POR:
            
- Bicicleta
- Capacete
- Camiseta
- Mochila
Inscrições: 01 a 12 de março de 2013
Sorteio: 13 de março de 2013
Quantidade de Vagas: 4 500

Informações e fonte:
http://www.worldbiketour.net./dinamic.php#maintext

https://inscriptions.worldbiketour.net/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Bicicleta que Amo!