Dia dos Namorados Ciclistas - Dicas Incríveis!

No dia dos namorados sempre ficamos pensando qual a melhor escolha.
Se algo básico ou inusitado.
Se algo caro ou criativamente barato.
E ainda pensamos em algo útil.
Como presentear um (a) ciclista ...



Então vou te deixar umas dicas de presentes para ciclistas.



Livros  e  Jóias 




Têm muitas outras coisas, como por exemplo acessórios, peças, ferramentas, jogo de rodas etc. Mas esses são presentes que só podem ser escolhidos se você sabe tudo sobre a bike de seu amor.


 

Faça a felicidade de um ciclista e presentei-o com algo que ele é apaixonado, além de você!

         

Ainda existem outras possibilidades: Assinatura de revistas especializadas, cesta com alimentos e suplementos, canecas, porta retratos, etc....

Use sua criatividade e feliz Dia dos Namorados!!!!

EU
Para o meu Namorado eu estou dando a felicidade de me tornar uma ciclista, ainda amadora, por influência dele ... Como é lindo o AMOR!



               


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Bicicleta que Amo!

Os enamorados sobre duas rodas! Pedalando com seu amor!