Musculação e Sofrimento!

Mais um pouco de minhas histórias.
Eu sou a pessoas mais sedentária e preguiçosa que conheço, claro que as vezes eu pedalo, corro, caminho e sei lá mais o que, agora o que eu estou fazendo: acadêmia!
Nunca vi tanto sofrimento para poder ganhar mais uns centímetros nas pernas...

A dor

Incrível como o ser humano vai além de seus limites para conquistar alguma coisa!
Tudo bem que nunca fiz muita coisa para superar limites físicos...já superei limites intelectuais, faculdade não é fácil.....também não é difícil, mas afff.
Agora vamos pensar na acadêmia. Eu adoro ficar sentada na frente da televisão e agora estou cumprindo uma rotina frenética de musculação. Na semana que vêm estarei começando pilates também!
Voltando a acadêmia... Comecei com peso nada, e agora em alguns aparelhos já estou com 35kg e 70kg em outros!

Dores - as dores são em toda a parte do corpo: lombar, pernas, braços, bíceps, tríceps, afff

    
 







Nem deu tanta diferença na foto, mas pessoalmente existem algumas curvinhas aqui e ali.....rs

O que tenho pra falar sobre acadêmia:
1- disciplina
2- descanso
3- boa alimentação
4- suplementação

Não adianta querer ganhar massa sem seguir uma dieta adequada, ter um série de treinos e ter realizado uma avaliação física....
Realizei a avaliação e descobri que tenho um percentual de gordura considerado inadequado para meu corpo magro. A disciplina eu consegui, afinal de contas estou todo dia na acadêmia. O descanso é a parte que mais gosto , afinal de contas dormir tem seu lugar. A alimentação, esse é o problema, não consegui aumentar a quantidade de vezes, nem mesmo de comida que como, e dessa maneira fica mais complicado, pois o corpo necessita de nutrientes para converter (carboidratos) em massa magra. Suplementação será meu próximo passo...

Comecei com 42,100kg, atualmente estou com 43,600kg (fotos) e preciso chegar em 50kg.
Vamos firmes, quem sabe chego lá antes de agosto.

Admiro quem malha e consegue chegar até o  objetivo corporal, sem a utilização de anabolizantes, é muito difícil. Aplausos e mais aplausos.

Comentários

  1. Heyy tenho sim!! Tb farei mais visitas a vc!! Aliás, parabéns pela perseverança com a academia, acho admirável, é algo q eu não consigo mesmo!! =D Tudo de bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Bicicleta que Amo!

Os enamorados sobre duas rodas! Pedalando com seu amor!