1ª Prova Ciclistica 84km de Unaí - MG‏

Galera informações fresquinhas para vocês!

Acabei de receber as informações referentes à 1ª Prova Ciclistica 84km Unaí MG‏, que aconteceu no ultimo domingo, dia 10 de novembro de 2013, então vamos a historia! 

Como eu disse na última postagem passando por Unaí -MG me deparei com uma premiação e aproxime-me, tratava-se da finalização da Prova Ciclistica de 84 km de Unaí, pasmem pois era a primeira e por algum motivo eu passei por lá!














A primeira corrida foi organizada pela esquipe Família de Unaí, assim chamada, pois é composta pelo organizador André, sua esposa Maresca, sua mãe Dilma e irmão Adriano. Infelizmente eu estava com um pouco de pressa e não consegui conhecer toda a história dessa família mas percebe-se que existe muito amor no que eles fizeram, amor pelo esporte.

André, Maresca, Dilma, Adriano
Equipe Organizadora (Família Unaí)
Foto: Maresca

Em Unaí com na maioria das cidades pequenas não existe patrocínio para o ciclismo, como disse o André: " em nossa cidade não tenho ajuda financeira de órgãos públicos, somente procuro amigos comerciantes que me ajudam com camisetas; e os troféus do evento sou eu mesmo quem fabrico, aquela correria toda é porque somos poucos voluntários para organização, sempre chamo amigos para comissão de organização".





Frutas e água, 
Medalha de Participação, 

Troféus para os campeões,

 
Toldo para proteger o pódio do forte calor. 

Imagens Vanessa Ramos

Interessante como a situação se repete em toda Minas Gerais, sem apoio e incentivos governamentais vemos os amantes dos esportes fazendo seus próprios eventos.


Espero ter ajudado um pouco divulgando este evento maravilhoso em meu Blog.

Segue a premiação:
CATEGORIAS: 

ELITE MASCULINO:


1º LUGAR: LUCIANO FRANCISCO (MINEIRO) JOÃO PINHEIRO
2º LUGAR: DHEIME GALVÃO (PATOS DE MINAS)                   
3º LUGAR: JOSÉ HÉLIO (ICESP BRASÍLIA DF)                              
4º LUGAR: LEISSON MENDES (CHINELINHO) BRASÍLIA DF     
5º LUGAR: DIONE BASÍLIA (UNAÍ MG)

MASTER A: 

 Foto: André

1º LUGAR: MILTON DIAS (PARACATU MG)    
2º LUGAR: ADENALDO GONÇALVES (PARACATU MG)                
3º LUGAR: FRANCISCO ARLAN (UNAÍ MG)                     
4º LUGAR: WALISSON ROBERTO (UNAÍ MG)                         
5º LUGAR: JÚNIOR CESAR

MASTER B:

Foto: Maresca

 1º LUGAR: ROBERTO FRANÇA (CICLO RACE BRASÍLIA DF)
2º LUGAR: PAULO FELIPE (CICLO RACE BRASÍLIA DF)    
3º LUGAR: ALESSANDRO ALVES (UBERLÂNDIA MG)
4º LUGAR: RONAM ALVES (UNAÍ MG)     
5º LUGAR: DEUZIMÁ ALVES (ICESP BRASÍLIA DF)


SUB: 30 :

Foto: Maresca

1º LUGAR: LUCAS DE FARIA PEDERSOLI(BRASÍLIA DF)
2º LUGAR: LEONARDO PEREIRA ( CARMO DO PARANAÍBA MG) 
3º LUGAR: EDUARDO COTA COIMBRA (UNAÍ MG)

ESTREANTE OPEN:

Foto: Maresca

1º LUGAR: LEONARDO PEREIRA (UNAÍ MG)
2º LUGAR: CARLOS PHELPES (UNAÍ MG)      
3º LUGAR: MARCOS ANTONIO (GOMÃO BIKES BRASÍLIA DF)
4º LUGAR: RENATO RODRIGO (UNAÍ MG)   
5° LUGAR: BRUNO VIEIRA (UNAÍ MG)

Parabenizo mais uma vez pelo esforço, atitude e persistência de alguns atletas que transformam a sua paixão em campeonatos e assim transformam a vida de muitos atletas que amam o esporte!

Informações e imagens fornecidas pelo ORGANIZADOR 
ANDRÉ RICARDO DOS SANTOS. 
CONTATO 38 99443269



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Bicicleta que Amo!